DÚVIDAS 

Como faço para incluir o meu pedido?

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Disponibilidade do Produto

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em SOLICITAR ESSE PRODUTO para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

Produto em estoque
Indica os produtos disponíveis no estoque. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Prazo de Entrega

O produto será entregue em até 14 dias úteis, ou seja, sem contar finais de semana e feriados, após a aprovação pela instituição financeira Pagseguro.com.br

Alterações no pedido fechado:
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar através da nossa Central de Atendimento ao Cliente e favor um novo pedido.



Devoluções e reembolsos

A nossa loja oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta/TAG que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado de nota fiscal;
• Nas solicitações de desistência de produtos  é imprescindível a etiqueta do produto.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que a etiqueta esteja intacta, e que as mercadorias tenham nota fiscal.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Obrigado por comprar conosco!

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ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00.

Aos sábados das 09:00 às 13:00.

PRECISA DE AJUDA?

Ligue para 19 99132-3392

Ou por e-mail: contato@polobyyou.com.br

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